terça-feira, 9 de agosto de 2011

Linha de Frente!


10 comentários:

  1. Hahahahahaha!!! Genial!!! Kooooeééééééééééééé Karinaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! MELHORAÊ!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos por está iniciativa, eu também quero deixar os meus votos luminosos de superação para Karina!

    abs

    ResponderExcluir
  3. Uh! Sai de cima! É o trem bala da Karinaaaa!!! \o/

    ResponderExcluir
  4. Arrasaram!!!! To chorando de rir... Não preciso nem dizer que a Mila foi destaque né? rs... Só figura

    ResponderExcluir
  5. Soldado Hebe se apresentando ao exército maravilha. Estamos nesta luta Karina.
    Juntos temos a força.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vendo e rindo de novo!!! Muito bom!!!!!
    bjinhos soldados!!!

    ResponderExcluir
  7. Sou doador de medula cadastrado e gostaria que tivesse sido escolhido para ser compativel com ela,sem conhecer achie a iniciativa dos amigos muito maneira...Boa sorte para ela.

    ResponderExcluir
  8. Oi Karina, ou melhor guerreira Karina ! Eu vi uma reportagem ontem de madrugada na tv, acabei acordando bem cedinho e comecei a pesquisar na internet sobre o famoso vídeo e você! Eu me sensibilizo muuito, mas muito mesmo com essa história, pois ano passado foi descoberto que minha mãe estava com leucemia, um choque muito grande a todos,minha mãe não precisou de transplante e graças ao MEU BOM DEUS ela conseguiu a remissão da doença, hoje ela ainda faz o tratamento para reforçar a medula, mas é ir ao hospital, tomar uma injeção (que também é considerado quimio) e voltar para casa!
    mas conheço guerreiras lindas, que também precisam de transplante de medula, e eu ja divulguei várias vezes em minhas redes sociais sobre a importância da doação da medula e de sangue! Hoje sou doadora também, e quero que saiba que não desanime guerreira, força, foco e fé , Deus acima de tudo, o socorro sempre vem do céu !
    Acredite, você irá achar seu doador, irá se curar e com certeza irá ver a vida com outros olhos, e assim como eu ira agradecer a Deus a cada instante que lembrar a guerreira VITORIOSA que é !
    Beijos, mas muuitos beijoos, fica com Deus, que ele te abençoe com uma medula nova e muita saúde sempre !
    De mais uma torcedora ... Aline de Lavor !

    ResponderExcluir