sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rock in Rio!

Mas quem disse que eu não iria ao Rock in Rio esse ano?????? Pois fui com minha amiga linda Carol e vi o maravilhoso Stevie Wonder, isn't he lovely?! Foi emocionante!! :) Amiga te amo!

Bom, estou no dia D12 do segundo ciclo da quimio e já começaram as dores chatinhas na boca. Mas como estou em casa dessa vez, acho que vai ser mais tranquilo já que posso variar mais com a alimentação.
Mas fiquem tranquilos que fora isso estou ótima, fazendo mil coisas por aqui e estudando muito!
Mil beijos enormes a todos!!!

2 comentários:

  1. É amiga! Foi divetido demaaaaais!!! Amanhã tem mais hein!? Vem comigo amigaaaaaaa!!!
    Te amo!!! E to na torcida pelo 100% logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ta saidinha, ne?! Se quiser dar um passeio lá pelas zoropa me liga ;) Beijao e se cuida!

    ResponderExcluir