segunda-feira, 19 de março de 2012

Uma guerreira que venceu a batalha

Oi gente, tudo bem?
Fiquei um tempo sem postar e, até tinha me comprometido a fazer um post especial no último ciclo, o que ainda vou fazer, mas achei algo na internet que mexeu bastante comigo e resolvi compartilhar.
Antes disso, algumas informações sobre mim: agora estou no hospital esperando o primeiro saquinho de quimio pra começar o penúltimo ciclo! Esses últimos ciclos acabam sendo mais fortes porque meu corpo já não tem a mesma disposição que tinha no início do tratamento, a medula principalmente tá bem cansada, então é normal ficar mais tempo reclusa do que antes. Lembro que no início tinha duas semanas livres pra sair e agora mal tenho uma. Escrevo isso porque tenho visto menos as pessoas, e acredito que até involuntariamente me afastado delas, mas daqui a pouco se der tudo certo, vou encontrar com todo mundo, abraçar e beijar a vontade todos!! Sinto muitas saudades de todos!
Voltando ao assunto principal desse post, achei uma guerreira extraordinária vagando pela internet. O nome dela é Tay e ela fez o tratamento de quimioterapia e o transplante, e resolveu contar como foi sua experiência a fim de ajudar quem também está passando por isso. No seu blog http://tmovida.zip.net/ ela descreve suas experiências, dá várias dicas e informações não só para o paciente de TMO mas também para o doador, e tudo isso escrito com muito amor e bom humor! Adorei o blog dela e a forma como ela lidou e incentiva quem está passando por isso agora.
Por enquanto é isso! Um beijo enorme a todos!!!

6 comentários:

  1. Tamo junta amiga! Do começo ao fim!!! Te amo e mto boa sorte nessa reta final!!!
    Mil beijos e abraços apertados!

    ResponderExcluir
  2. olá, me chamo Aparecida moro em maceió, AL. vi seu blog, achei muito fofo espero que consiga seu ideal e se agarre nos braços de Deus, pois ele é a única salvação e pode ter certeza que ele nunca vai te deixar sozinha nessa luta..
    um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ola Karina,me chamo Carolina e acabei de ver o blog e achei sensacional,tenho certeza que com o amor do seus entes queridos vc vai superar tudo isso, vai dar tudo certo...tenho uma avó que tem a mesma doença e eh um choque mesmo...mas o importante é ter fé e o carinho das pessoas amadas!...Fica com Deus...Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Karina, li o blog e me sensiblizo com tudo o que vc está passando pois passei por uma situação parecida, tive câncer de mama. Foi um choque mas superei e vc também v ai superar toda essa situação.
    Bjsss
    Torcendo por vc

    ResponderExcluir
  5. Oi Karina, ou melhor guerreira Karina ! Eu vi uma reportagem ontem de madrugada na tv, acabei acordando bem cedinho e comecei a pesquisar na internet sobre o famoso vídeo e você! Eu me sensibilizo muuito, mas muito mesmo com essa história, pois ano passado foi descoberto que minha mãe estava com leucemia, um choque muito grande a todos,minha mãe não precisou de transplante e graças ao MEU BOM DEUS ela conseguiu a remissão da doença, hoje ela ainda faz o tratamento para reforçar a medula, mas é ir ao hospital, tomar uma injeção (que também é considerado quimio) e voltar para casa!
    mas conheço guerreiras lindas, que também precisam de transplante de medula, e eu ja divulguei várias vezes em minhas redes sociais sobre a importância da doação da medula e de sangue! Hoje sou doadora também, e quero que saiba que não desanime guerreira, força, foco e fé , Deus acima de tudo, o socorro sempre vem do céu !
    Acredite, você irá achar seu doador, irá se curar e com certeza irá ver a vida com outros olhos, e assim como eu ira agradecer a Deus a cada instante que lembrar a guerreira VITORIOSA que é !
    Beijos, mas muuitos beijoos, fica com Deus, que ele te abençoe com uma medula nova e muita saúde sempre !
    De mais uma torcedora ... Aline de Lavor !

    ResponderExcluir