sexta-feira, 1 de junho de 2012

Contagie-se com essa energia!!! Seja um doador de medula óssea


14 comentários:

  1. Karina,me chamo Raphaela,te mandei um Email mais não me respondeu.Você achou um doador? Me disponho a doar,meu Email é raphaelavianna2010@gmail.com.Espero ansiosamente sua resposta. beijo

    ResponderExcluir
  2. Raphaela ainda não achei meu doador, mas tenho certeza que em breve ele irá aparecer! Sobre a doação, você pode se cadastrar para ser uma doadora nos locais abaixo:

    INCA - Praça cruz vermelha, 23 (segundo andar) - Centro
    Horários: seg a sex 07:30 às 14:30
    sab 08:00 às 12:00

    HEMORIO - Rua Frei Caneca, 8 - Centro
    Horário: seg a sex 08:00 às 12:00

    Quando você se cadastrar, entrará para o Redome e seus dados serão compatibilizados com os dos pacientes. Se houver probabilidade de compatibilidade com alguém, você será convocada a fazer novos exames e se der tudo certo, fará a doação.
    Muito obrigada pela ajuda! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Karina, sempre tive vontade de doar mais na única vez que fui doar sangue não pude porque estava com anemia, agora acho que não posso porque estou amamentando, mais meu filho ja esta com 1 ano e 3 meses, será que ja posso? Se puder me avise, se ñ, falarei com meus amigos para doarem. Boa sorte querida, vibro para que toda luz de amor ilumine seu caminho com Deus iluminando!
    Carla (carlinhaccarvalho@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Carla pode sim! A única restrição que o cadastro exige é ter entre 18 e 55 anos.
    Muito obrigada pelo carinho!! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. PALAVRAS SIMPLES PARA UMA PLÊIADE

    Tu és uma fortaleza
    impedindo que o medo te ronde,
    tive ciência de ti
    quando folheava o jornal,
    a partir daí
    resolvi te escrever.
    Compartilhar mesmo distante
    essa tua diária luta,
    sugar um pouco de ti
    essa vivacidade,
    essa tua juventude
    intensa, determinada.
    Desconheço teus sonhos,
    o amor da tua vida,
    teus momentos de reflexão.
    Desconheço teus projetos,
    tua banda preferida,
    teus momentos de solidão,
    (se é que os tem).
    Mesmo distante,
    mesmo não te conhecendo,
    faço-me presente aqui.
    Desconheço o teu autor preferido,
    o país que gostaria de visitar,
    tua família.
    Daqui te ofereço força,
    garra, coragem,
    os obstáculos na vida
    são apenas para nos mostrar
    o quanto somos suficientes fortes
    para atravessá-los.
    E tu és uma gladiadora,
    eles nada representam.
    O maior herói é àquele
    que vence seus próprios limites,
    tu és uma heroína.
    Como disse acima
    desconheço tudo que te caracteriza,
    mas, de uma coisa tenho certeza,
    a vida no canto do quarto
    te aplaude, em silêncio, de pé...

    Do desconhecido amigo
    jorge poeta - 02/06/2012 - 22:44min.

    Quando tempo tiver
    de uma olhada em meus escritos
    e se possível deixe um comentário.
    www.manojorge.blogspot.com

    Prosperidade, saúde, paz e fé.

    ResponderExcluir
  6. Oi Karina!! Já estou no Redome desde a semana passada!!! E muito feliz em um dia poder ajudar pessoas como vc! Grande Bjkkkk

    Juana , Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada Jorge pelas palavras! E muito obrigada Juana!!

    Beijos enormes!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaaaaaaa!!! Tenho certeza q essa espera não vai durar mto! Ja ja estaremos comemorando mto a sua vitória (e de todo mundo q receber doação dessa leva enoooorme que se cadastrou no último mês)
    Te amo e vamos q vamooooo!

    ResponderExcluir
  10. Karina,vou amanhã(07/06/12) doar. vou no INCA.
    to mandando meu email(raphaelavianna2010@gmail.com)
    to muito positiva e sinto que algo maravilhoso vai acontecer.
    grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Raphaela acredito que funcione porque eles não dizem nada sobre isso... mas não tenho certeza. Muito obrigada!!!
    Grande Beijo!!

    ResponderExcluir
  12. Eu me senti comovida pela reportagem que vi na tv e resolvi procurar entrar em contato com vocês. Eu já estou na lista de doadores faz 4 anos e nunca entraram em contato comigo. Eu não entendo muito como funciona, mas gostaria de perguntar para vocês: se não entraram em contato comigo é pq eu não sou compatível com ninguém???? Meu Deus, tem tanta gente precisando e não é possível que eu não seja compatível com alguém. Se precisar de alguma coisa, até mesmo fazer um post especial no meu blog (meu blog não tem seguimento, falo de coisas que gosto e sei que isto tem que comover a população brasileira) entre em contato comigo pelo email michellen_augusto@yahoo.com.br ou pelo blog http://comente-se.blogspot.com.br/
    Quero ajudar, preciso ajudar, não posso ficar de braços cruzados!!!!!

    Michellen Augusto

    ResponderExcluir